Política de trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

 

A Beershop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. 

Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções. 

 

 

Considerações Gerais

 

• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

 

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

• Embalagem aberta ou avariada; 

• Produto avariado; 

• Produto em desacordo com o pedido;

• Produto fora da validade;

• Falta de acessórios. 

 

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 72h. 

 

ATENÇÃO: Todas as imagens são meramente ilustrativas, quaisquer dúvida entre em contato conosco.

 

 

Troca 

 

Para efetuar a troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 7 dias, a contar da data do recebimento; 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante; 

• Assim que o item de troca for recebido na loja estaremos verificando e encaminhando através de email um vale troca para o cliente realizar a troca diretamente pelo site.

 

 

Despesas de Fretes: As despesas de envio serão exclusivamente de responsabilidade do cliente.

 

 

 

 

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à BEERSHOP em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente.

 

Antes de Efetuar a troca, os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente. 

Caso seja comprovado o defeito, realizaremos a trocar pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do produto). Caso não tenhamos o mesmo em estoque, estaremos em contato com o cliente por email. A BEERSHOP será responsável pelos custos de envio.

 

 

Divergência de Produto

 

 

Caso ocorra alguma divergência do produto solicitado, o cliente deverá comunicar à BEERSHOP em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento. 

Nesta situaçao a BEERSHOP se responsabilizará pelos custos de envio.

 

Em qualquer um dos motivos citados acima, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, por outro de mesmo valor ou pela restituição do valor.

 

Entre em contato com a BEERSHOP após ter lido nossa política de trocas e devoluções ou em caso de dúvidas.

 

 

Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

 

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); 

 

- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 

 

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 

 

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência 

 

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias, a contar da data do recebimento; 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante; 

 

 

 

ATENÇÃO:  Todas as imagens são meramente ilustrativas, optamos sempre por tirar fotos reais dos produtos ou recebemos pelo nossos fornecedores. 

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo nosso SAC ou via aba ajuda (canto direito inferior) ou chat da loja.

Marcas

Busca
Atendimento
  • 21 4042-4226
  • (horario comercial seg. a quinta das 10:00 as 17:00 hs - sexta-feira de 10:00 as 16:00hs) Atenção nossa forma preferencial de contato é via email e CHAT
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce