RESUMO CONDIÇÕES DE FRETE:
- Expressa: Seu pedido será entregue em até 72 horas úteis (prazo médio) após a confirmação do envio.
- Normal: Seu pedido será entregue em até 7 dias úteis para capitais e 10 dias úteis para interior (prazo médio) após a confirmação do envio.
- Fixo:
- Rio de Janeiro - Capital e Região Metropolitana - Seu pedido será entregue em até 3 dias úteis (prazo médio) após a confirmação do envio.
- Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo Capital, Belo Horizonte, Vitória, Brasília e Rio de Janeiro Interior e Baixada Fluminense - Seu pedido será entregue em até 8 dias úteis (prazo médio) após a confirmação do envio.
FRETE GRÁTIS: Região Sudeste, Sul e Distrito Federal para pedidos acima de R$299,00. O frete grátis é enviado pela modalidade normal.
ATENÇÃO:
Ainda não estamos atendendo todas as cidades brasileiras, por favor nos consulte caso tenha alguma dúvida através do email: beershop@beershop.com.br. (Pedido realizados para cidades não atendidas serão automaticamente reembolsados)
Nosso principal objetivo é que seu pedido chegue com rapidez e segurança até você. Por este motivo, trabalhamos com algumas empresas de envio:
1- Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mais conhecido como Correios (http://www.correios.com.br).Não enviamos por correios para algumas localidades.
2- Flash Courier (http://www.flashcourier.com.br). A Flash é uma das maiores empresas de courier do Brasil, posição alcançada graças à qualidade dos seus serviços e à tecnologia avançada no segmento de transporte de encomendas.
3- Trasnportadoras privadas
Como é Calculado o frete ?
O preço do frete é calculado de acordo com o peso do(s) produto(s) + CEP de destino + taxa de embalagem. Nosso sistema verifica seu CEP e procura o preço mais baixo entre as formas de envio .
Você pode calcular o frete do produto que deseja dentro da página do próprio produto na BEERSHOP. O valor é calculado automaticamente para todas as regiões do Brasil, de acordo com a modalidade de envio escolhida.
ATENÇÃO: Temporariamente não estamos entregando em algumas regiões do Brasil. Por favor qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email beershop@beershop.com.br
Opções de Envio e Prazos de Entrega:
- Expressa: Seu pedido será entregue em até 72 horas úteis após a confirmação do envio.
- Normal: Seu pedido será entregue em até 15 dias úteis após a confirmação do envio.
- Fixo: Seu pedido será entregue em até 96 horas úteis após a confirmação do envio.
ATENÇÃO: Acima de 15 garrafas, os pedidos serão enviados automaticamente em dois pacotes distintos de modo de envio NORMAL (15 dias úteis após a confirmação do envio) pelo motivo do peso e risco de quebra.
O prazo de entrega de seu pedido se inicia a partir do dia útil seguinte ao da postagem. Um e-mail de confirmação será enviado e o rastreio do objeto ficará disponível na Área do Cliente.
Clique aqui para confirmar o seu pagamento, caso tenha sido efetuado através de deposito bancario.
Acompanhamento do Seu pedido
Caso o seu pedido tenha sido enviado pelos Correios, você poderá verificar o código identificador dentro do seu pedido, na sua conta BEERSHOP, podendo assim acompanhar a sua trajetória até que este chegue ao endereço de entrega informado durante a finalização da compra. Basta acessar a área do cliente.
Os códigos de rastreamento são inseridos nos pedidos em aproximadamente 2 dias úteis após o envio.
Para o acompanhamento, basta utilizar o site dos correios (www.correios.com.br) ou o telefone dos correios (0800 725 0100).
Como é Nossa Embalagem para Presente?
Utilizamos um laço de fita bem bonito na caixa enviada. Prezamos em primeiro lugar pela integridade dos produtos.
ATENÇÃO:
Caso os pedidos sejam devolvidos por um dos motivos abaixo, o reenvio dos mesmos será feito somente após o pagamento de novo frete, pelo cliente, com o mesmo valor pago anteriormente:
Atenção:
1- Caso a embalagem de seu produto esteja danificada a ponto de afetar o conteúdo ou violada, recuse o produto.
2- Caso os pedidos sejam devolvidos por um dos motivos abaixo, o reenvio dos mesmos será feito somente após o pagamento de novo frete, pelo cliente, com o mesmo valor pago anteriormente:
- Endereço insuficiente;
- Destinatário ausente nas 2 (duas) tentativas de entrega.
A BEERSHOP informará uma conta para depósito do novo frete. O pedido será reenviado após a confirmação do depósito referente a um novo frete. Em caso de frete grátis, o reenvio também será cobrado.
Informações de envio: O comprador é responsável à exatidão e veracidade pelos dados fornecidos no ato do cadastro e do endereço de entrega.
3- Toda entrega a ser realizada em um domicilio deve atender as condições pré estabelecidas pela transportadora (Correios), ou seja, o acesso deve oferecer segurança para o transporte e sinalização adequada. Caso essas condições não sejam atendidas, o cliente deve direcionar-se à agência em que se encontra a sua compra e retira-lá. Acompanhe o rastreamento do seu pacote que fica disponível dentro do histórico do seu pedido. Basta acessar a área do cliente.