Fretes e Entregas

RESUMO CONDIÇÕES DE FRETE:

 

- Expressa: Seu pedido será entregue em até 72 horas úteis (prazo médio) após a confirmação do envio.

- Normal: Seu pedido será entregue em até 15 dias úteis  (prazo médio) após a confirmação do envio.

- Fixo: Seu pedido será entregue em até 96 horas úteis  (prazo médio) após a confirmação do envio.

 

FRETE GRÁTIS: Região Sudeste, Sul e Distrito Federal para pedidos acima de R$299,00. O frete grátis é enviado pela modalidade normal.
 

 ATENÇÃO:

Ainda não estamos atendendo todas as cidades brasileiras, por favor nos consulte caso tenha alguma dúvida através do email: beershop@beershop.com.br. (Pedido realizados para cidades não atendidas serão automaticamente reembolsados)



Nosso principal objetivo é que seu pedido chegue com rapidez e segurança até você. Por este motivo, trabalhamos com algumas empresas de envio:

 

1- Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mais conhecido como Correios (http://www.correios.com.br).Não enviamos por correios para algumas localidades.

 

2- Flash Courier (http://www.flashcourier.com.br). A Flash é uma das maiores empresas de courier do Brasil, posição alcançada graças à qualidade dos seus serviços e à tecnologia avançada no segmento de transporte de encomendas.

 

3- Trasnportadoras privadas


 

 

Como é Calculado o frete ?

 

O preço do frete é calculado de acordo com o peso do(s) produto(s) + CEP de destino + taxa de embalagem. Nosso sistema verifica seu CEP e procura o preço mais baixo entre as formas de envio .

 

Você pode calcular o frete do produto que deseja dentro da página do próprio produto na BEERSHOP. O valor é calculado automaticamente para todas as regiões do Brasil, de acordo com a modalidade de envio escolhida.

 

ATENÇÃO: Temporariamente não estamos entregando em algumas regiões do Brasil. Por favor qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email beershop@beershop.com.br

 



 

Opções de Envio e Prazos de Entrega:

 

- Expressa: Seu pedido será entregue em até 72 horas úteis após a confirmação do envio.

- Normal: Seu pedido será entregue em até 15 dias úteis após a confirmação do envio.

- Fixo: Seu pedido será entregue em até 96 horas úteis após a confirmação do envio.
 

 

ATENÇÃO: Acima de 15 garrafas, os pedidos serão enviados automaticamente em dois pacotes distintos de modo de envio NORMAL (15 dias úteis após a confirmação do envio)  pelo motivo do peso e risco de quebra.

 

O prazo de entrega de seu pedido se inicia a partir do dia útil seguinte ao da postagem. Um e-mail de confirmação será enviado e o rastreio do objeto ficará disponível na Área do Cliente.

Clique aqui para confirmar o seu pagamento, caso tenha sido efetuado através de deposito bancario.

 

 

 

Acompanhamento do Seu pedido


Caso o seu pedido tenha sido enviado pelos Correios, você poderá verificar o código identificador dentro do seu pedido, na sua conta BEERSHOP, podendo assim  acompanhar a sua trajetória até que este chegue ao endereço de entrega informado durante a finalização da compra.

 

Os códigos de rastreamento são inseridos nos pedidos em aproximadamente 2 dias úteis após o envio.

 

Para o acompanhamento, basta utilizar o site dos correios (www.correios.com.br) ou o telefone dos correios (0800 725 0100).
 

 

Como é Nossa Embalagem para Presente?

 

Utilizamos um laço de fita bem bonito na caixa enviada. Prezamos em primeiro lugar pela integridade dos produtos.


 

 

ATENÇÃO:

 

Caso os pedidos sejam devolvidos por um dos motivos abaixo, o reenvio dos mesmos será feito somente após o pagamento de novo frete, pelo cliente, com o mesmo valor pago anteriormente:

 

Atenção:

 

1-  Caso a embalagem de seu produto esteja danificada a ponto de afetar o conteúdo ou violada, recuse o produto.

 

2- Caso os pedidos sejam devolvidos por um dos motivos abaixo, o reenvio dos mesmos será feito somente após o pagamento de novo frete, pelo cliente, com o mesmo valor pago anteriormente:

 

- Endereço insuficiente;

- Destinatário ausente nas 2 (duas) tentativas de entrega. 

A BEERSHOP informará uma conta para depósito do novo frete. O pedido será reenviado após a confirmação do depósito referente a um novo frete.

 

3-  Toda entrega a ser realizada em um domicilio deve atender as condições pré estabelecidas pela transportadora (Correios), ou seja, o acesso deve oferecer segurança  para o transporte e sinalização adequada. Caso essas condições não sejam atendidas, o cliente deve direcionar-se à agência em que se encontra a sua compra e retira-lá. Acompanhe o rastreamento do seu pacote que fica disponível dentro do histórico do seu pedido.

Marcas

Busca
Atendimento
  • 21 4042-4226
  • (horario comercial seg. a quinta das 10:00 as 17:00 hs - sexta-feira de 10:00 as 16:00hs) Atenção nossa forma preferencial de contato é via email e CHAT
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
loja virtual grátis - plataforma sisecommerce